11 de dez. de 2012

#volta


Oii, enfim passei meses e meses sem postar nada. Entao sentir saudade de escrever meus pensamentos, idéias, opiniões... Decidir voltar, a escrever o que acho de melhor. Não é que eu irei escrever coisas do meu dia a dia, tipo: Hoje eu fui ao banheiro e vi meu gato. Não! O que eu irei escrever são coisas que eu realmente acho necessário, pensamentos próprios, minhas idéias, algumas coisas sobre eventos, tendências...
O fato é que as pessoas que já viram e leram meu blog sabe muito bem do que estou falando. Ah e quero agradecer muito, muito mesmo de coração a todos. Pelos comentários (fora e dentro da internet) e dizer que não tenho certeza se eu voltarei a gravar meus vídeos. Foram épocas boas. Mais eu “cresci”. Não que gravar vídeos e postar na internet seja coisas de crianças e tal. Mais é que eu realmente não quero e também não tenho criatividade.
Os antigos ports (a pagina onde eu escrevia) eu apaguei, mais não me pergunte por quê. Entao so quero dizer que logo, logo voltarei.
Beijão Leo.
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário